Claudia Tajes
Claudia Tajes
Claudia Tajes

Vereadores 2024

Change Size Text
Vereadores 2024 Eleições 2024. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Se eleito for, prometo defender a vida desde o primeiro instante da concepção. É o meu compromisso com você, eleitor. Ninguém pode interromper um desejo de Deus, que é ver mais uma ovelha solta nesse mundo véio sem porteira. Toda mulher nasce com a missão sagrada de ser mãe, mas algumas só percebem isso quando já engravidaram, mesmo que à força. Serei incansável na Câmara dos Vereadores defendendo não o feto, mas o zigoto. Vote em mim para um mundo sem aborto.

Se eleita for, prometo varrer a esquerda. Garanto a ti, meu eleitor, que nenhum socialista de iphone vai entrar no teu apartamento do Menino Deus para dividir o teto contigo. Tu não serás obrigado a te alimentar da carne do Rex e da Mimi, cão e gata que já fazem parte da tua família. Barbudo de vermelho, para mim, é o que está eternizado no altar da igreja, não aquele outro do Alvorada, que aliás casou com uma mulher muito mais moça e hoje é milionário. Vote em mim para um mundo sem comunismo.

Se eleita for, prometo acabar com a ideologia de gênero. Homem é homem, mulher é mulher, e o resto ou é lobisomem, ou é jacaré. Chega de ameaçarem nossas crianças nos banheiros públicos. Chega de João dizendo que é Joana. De Renata dizendo que é Renato. Está na hora do homem recuperar a virilidade e da mulher ostentar a feminilidade. Vote em mim por um mundo sem linguagem neutra.

Se eleito for, prometo acabar com as drogas. Os governos não agem porque não querem, bando de frouxos. E digo mais, acabou a moleza para usuário. Quer usar, aguenta. Eleja quem tem cuião para essa luta. Vote em mim para um mundo em que a única droga vai ser a música da Anitta – isso enquanto eu não for deputado estadual.

Se eleito for, prometo liberar as armas para todos e todas. Não é possível aceitar bandido armado e população indefesa. Povo armado é povo livre. Armas são pela vida. Precisamos de professoras e tias do lanche armadas nas escolas. Vote em mim por um mundo que primeiro atira, depois pergunta.

E muitos desses se elegeram. Parabéns, Porto Alegre.

RELACIONADAS
;

Esqueceu sua senha?

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.