Agenda | Evento

Porto Alegre em Cena: Circuito Evoé corteja Zé Celso Martinez Corrêa e Zé da Terreira

Change Size Text
Porto Alegre em Cena: Circuito Evoé corteja Zé Celso Martinez Corrêa e Zé da Terreira Foto: Laura Testa

A partir de vivências com o Teatro Oficina Uzyna Uzona, de São Paulo, e os grupos Coletivo Teatro da Crueldade e Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta Favela de Porto Alegre, está sendo criada uma intervenção artística, na forma de cortejo que sairá pelas ruas da cidade celebrando a memória de dois grandes mestres que nos deixaram no ano de 2023: Zé Celso Martinez Corrêa e Zé da Terreira. Os encontros para a realização deste espetáculo performático estão acontecendo em diferentes espaços da cidade. O Circuito Evoé ocorre na sexta-feira (22/3), a partir das 17h, com saída do Teatro de Câmara Túlio Piva.

sexta-feira, 22 de abril de 2024 | 17h00

Saída do Teatro de Câmara Túlio Piva (R. da República, 575)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?